Incenso Caibalion

Quero compartilhar com você a história sensacional do Incenso Caibalion.

Em 2016 iniciamos a concepção de um novo incenso. Um que fosse extremamente agradável ao nosso olfato, com capacidade de purificar o ambiente, elevar o padrão vibratório do nosso corpo sutil como um todo (favorecendo a espiritualidade), versátil para ser utilizado em qualquer ritualística (pessoal ou em grupo), meditação, cura e abundância.

Meses depois, após definir as sete resinas e árvores sagradas que o compõem, realizamos os primeiros ensaios ritualísticos.

Surge, então, o Incenso Caibalion!

Em 2017, comecei a defumar pessoas e ambientes com o Incenso Caibalion e observar os resultados obtidos. Até então, utilizei no formato para defumação.

Em seguida, foi aprimorado com a adição de sete tinturas (uma para cada resina e árvore utilizada na composição). Com isso, foi possível cria-lo no formato de varetas.

Estando plenamente satisfeito com os resultados, presenteamos algumas pessoas com exemplares do incenso.

Olha que incrível: sem mencionar muitos detalhes do incenso, colhemos testemunhos semelhantes de pessoas que não se conhecem.

Veja quais foram os principais efeitos do incenso:

Facilidade para dormir – muitas das pessoas que tinham problemas de insônia, relataram que ao acendê-lo antes de dormir, conseguiram ter uma noite de sono extremamente harmoniosa.

Sonhos e experiências durante o sono – esta foi uma das experiências que eu mesmo tive na fase dos testes da fórmula atual. Muitos dos que testaram o incenso relataram que ouve uma maior intensidade de sonhos iniciáticos e experiências espirituais durante o sono.

Maior sensibilidade às energias sutis – outro relato comum foi a observação de uma maior sensibilidade em perceber as energias sutis a nossa volta, principalmente entre aqueles que trabalham com Terapia Holística.

Facilidade para meditar e lidar com assuntos espirituais – este já era um resultado esperado. E, foi comprovado por 100% dos que receberam amostras do incenso.

Aroma doce, suave e que nos instiga à espiritualidade – esta foi outra unanimidade dentre os que testaram o incenso.

Diante da incontestável experiência promovida pelo Incenso Caibalion, resolvemos incluí-lo no curso Magia dos Incensos. Neste treinamento, todas as operações de fabricação convergem para ele.

Todo o processo de fabricação constitui-se em uma verdadeira Opera Alquímica.

Resolvi batizá-lo com esse nome em homenagem ao livro O Caibalion, que encerra os sete princípios herméticos e era o livro que eu estava relendo na época.

Se tudo o que você leu até agora fez algum sentido, convido a tomar conhecimento de como você poderá colocar tudo em prática. Clique no botão abaixo para saber mais:

Aprenda a fazer o Incenso Caibalion!Fabricação e uso Mágico